sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Macléres abre Processo Seletivo para formação das equipes de 2015

Final de ano se aproxima, e as férias escolares também, com isso a quantidade e frequência de jogos deve aumentar. Nesse período de recesso as copinhas que movimentam o mercado da bola, propiciando o surgimento de novas promessas, e quem sabe alcançar equipes maiores.


A partir do dia 20 de novembro, a Associação Atlética Macléres, abre vagas para o processo seletivo. Atletas interessados em participar dos jogos de final de ano, e que desejam seguir nas categorias de base do Furacão, devem se inscrever. Além de formar as equipes para disputar as Copas Internacionais Santa Clara do Sul, Teutônia Via Esportes e Taça Saudades(Santa Catarina), também visa encaminhar a formação das equipes para a temporada 2015.

Lembrando que, essas copas servem como porta de entrada para equipes maiores, pois é um período de recesso dos grandes jogos e olheiros buscam novos talentos.



Parte do Processo Seletivo será no Estádio Municipal Miguel Wairich filho, durante todas as quintas feiras a partir do dia 20 de novembro, as 15 horas. Para os garotos nascidos em 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, podem e devem comparecer ao treino seletivo. Os garotos nascidos em 2003,2004 devem comparecer a partir do dia 22 de novembro, durante todos os sábados seguintes, no campo da Santa Isabel, na parte da manhã a partir das 9 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo jogo

MACLÉRES X CMD CORRONEL BARROS