terça-feira, 14 de outubro de 2014

Com a agenda lotada o Macléres corre atrás dos resultados

No ultimo sábado dia 11, o Macléres foi a campo pelo estadual SULIGAFI. A Equipe castilhense recebeu o Ipiranga de Sarandi, em partida valida pela fase de grupos da competição. No primeiro jogo na categoria SUB13, o Macléres fez valer o mando de campo e venceu por 2X0, com gols de Alessandro e Oberdam, esse que fez grande partida.

Na segunda partida pela categoria SUB15, o primeiro tempo foi difícil, as equipes não marcaram. Na segunda etapa após algumas alterações e a entrada de Maiquinho o Macléres engrenou e o próprio Maiquinho abriu o placar. O Ipiranga pressionou, mas o Macléres soube aproveitar os espaços e explorar bem os contra ataques fazendo mais dois gols, com Alemão e Carlos, batendo o Ipiranga por 3X0.

Na quarta feira dia 15, o Macléres vai a campo novamente, contra o Ypiranga de Erechin no Colosso da Lagoa. Devido aos atrasos nos jogos, a equipe castilhense vai aproveitar o feriado estudantil do Dia do Professor e recuperar o tempo perdido. Seguindo sempre em busca de bons resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo jogo

MACLÉRES X CMD CORRONEL BARROS