terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Macléres Campeão Estadual SULIGAFI 2014 Categoria SUB 14


No ultimo sábado, dia 20 de dezembro o Furacão foi há cidade de Arroio do Meio, decidir o estadual Suligafi 2014(disputado entre os messes de Maio e Dezembro), contra a equipe do Prata da Casa. Depois de 3 horas e 30 minutos de viajem e muita chuva, a equipe castilhense venceu nos pênaltis por 5x4, após um empate em 0x0 no tempo normal.

O Macléres dominou o jogo e pressionou mesmo com a insistência a equipe da casa se manteve firme. Em um jogo truncado e de muitas oportunidades desperdiçadas, pelo ataque do Macléres, que parava no bom goleiro do Prata da Casa, a chuva deu uma amenizada no animo. Levando a partida para os pênaltis.

A equipe castilhense teve uma campanha digna de campeão, invictos, sofreram apenas três gols e marcaram 29. Carlos Henrique Raguzoni, centroavante do Furacão, foi o goleador da competição com 18 gols. Consequentemente o goleiro menos vazado, Bruno do Rosário, também é do Macléres.


Parabenizamos os garotos, pela disciplina, competência e por essa grande conquista, aos pais que acompanharam os meninos e aos profissionais que sempre estiveram do lado desses jovens atletas.

Fizeram parte dessa conquista os seguintes Jogadores:
Bruno, Anderson, Vidal, Éric, Lucas, Fabio, João Vitor, Gabriel Leal, Pimentel, Gabriel Melo, Carlos Hebrique, Lucas Teixeira, Gaucho, Oberdan, Tiaguinho, Di Maria, Renan, Leandrinho, Glauco, Fabiano e Eduardo Dias.

Comissão Técnica:

Drausio Brandão, Maicon Furst, Jean Padilha e Claudio Henrique dos Santos

Assim a equipe castilhense fecha o ano com chave de ouro, e seguira em recesso até o dia 5 de Janeiro. Quando começa sua preparação para as Copas Internacionais; Santa Clara do Sul, Teutônia Via Esportes e Taça Saudades(Santa Catarina).

Que 2015 seja um ano de muitas conquistas para o Furacão!



Texto por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo jogo

MACLÉRES X CMD CORRONEL BARROS